Este blog tem por objectivo ajudar a criar um mapa topográfico de Portugal para os GPS da marca Garmin. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *Para as versões definitivas, vá a [http://sites.google.com/site/topolusitania/] * * * * * * * * * * * * * * * *Contacto:* [topolusitania"alojado no"yah00_ponto_com] *Como ajudar:* [http://sites.google.com/site/topolusitania/Home/topolusitania---como-ajudar]

sábado, 25 de julho de 2009

TopoLusitania v0.60 com erro !!!

Lamento informar, mas algumas versões do TopoLusitania v 060 têm um ficheiro/mapa que dá erro (35100001.img - Vale do Guadiana até VRSA).

Apesar de ser possível a visualização no Mapsource, quando se envia para o GPS, a meio do processo recebe-se uma mensagem de erro, dizendo algo do género:

Lamentamos mas os mapas têm 256k e não cabem no seu cartão de 2 Gb.

e o processo é interrompido.

Tal facto deve-se ao Mapsource verificar a integridade dos ficheiros antes dos enviar ao GPS, confrontando a informação do ficheiro com os MDX e TDB.

Desde que não enviem este ficheiro para o GPS, todos os outros mapas funcionarão normalmente.

Para corrigir o erro, faça o d/l do ficheiro
http://rapidshare.com/files/259716768/TopoLusitania_V060_corrigir_erro.rar
e coloque os três ficheiros nele contidos na mesma pasta onde têm o TopoLusitania v0.60. Serão substituídos os ficheiros que originam o não envio do TopoLusitania para o GPS.

Se quiser, pode fazer o d/l de todos os ficheiros do TopoLusitania já corrigido aqui:
http://rapidshare.com/files/259721496/TopoLusitania_V060_Mapsource_Corrig.rar

Muito obrigado e as minhas desculpas.

Não é só a NASA a cometer erros :-(

Sem comentários:

Número total de visualizações de páginas