Este blog tem por objectivo ajudar a criar um mapa topográfico de Portugal para os GPS da marca Garmin. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *Para as versões definitivas, vá a [http://sites.google.com/site/topolusitania/] * * * * * * * * * * * * * * * *Contacto:* [topolusitania"alojado no"yah00_ponto_com] *Como ajudar:* [http://sites.google.com/site/topolusitania/Home/topolusitania---como-ajudar]

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Navteq e o mapeamento de Lisboa

Um colaborador assíduo do TopoLusitania enviou-nos as fotos anexas, sobre como a Navteq está neste momento a mapear Lisboa.







Nada mais simples: 2 barras de tejadilho, uma plataforma "inócua" da Thule quando fechada, um furo no tecto para passar um cabo, um conjunto de cameras para uma visão de 360º, uma antena de GPS.











um ecran no habitáculo, um aviso para nunca exceder os 120 km/h no tablier, e uma mala cheia de software e hardware. O condutor é pago para "passear". No parabrisas uma vinheta "confessando" que o carro já andou por terras helvéticas. Nas duas ultimas fotos, o Renault pronto para ir almoçar sem despertar muitas atenções.

1 comentário:

Cou disse...

No inicio do mes passou por mim em braga

Número total de visualizações de página