Este blog tem por objectivo ajudar a criar um mapa topográfico de Portugal para os GPS da marca Garmin. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *Para as versões definitivas, vá a [http://sites.google.com/site/topolusitania/] * * * * * * * * * * * * * * * *Contacto:* [topolusitania"alojado no"yah00_ponto_com] *Como ajudar:* [http://sites.google.com/site/topolusitania/Home/topolusitania---como-ajudar]

terça-feira, 6 de outubro de 2009

TopoLusitania v0.71 ou V0.80 ?

Estou com uma dúvida existencial.
Nos últimos dias tenho recebido inúmeras colaborações excepcionais.
Desde correcções e novos caminhos no parque da Peneda-Gerês, até caminhos de terra na zona do Pomarão/São Domingos, recebi de tudo.
Novas AE (a A16), novo traçado da costa de Lisboa na zona da Expo ( a minha é do tempo das cartas militares), o rio Trancão e alguns afluentes, etc etc.
Até me foi enviado todo o traçado do IC17 - o que já está inaugurado e o que ainda está a ser construído.
Aqui surgiu a dúvida - O que fazer com o IC17? Incluir todo o traçado e chamar à nova versão v0.80? Ou colocar só o que hoje está aberto ao trânsito e chamar à nova versão v0.71 como planeado?
A dormir sobre o assunto.


PS - Parece que o TopoLusitania está tão bom, que já há empresas a vendê-lo pré instalado no GPS. Lembrem-se, estes mapas são gratuitos. A única coisa admissível de ser cobrada é o trabalho de os colocar no GPS - e isso quaisquer 5€(IVA incluido) pagam.

3 comentários:

CastorTrovador disse...

Boas tardes! Eu tenho o mapa de portugal todo, com o respectivo DEM
e divisão de portugal consoante o tipo de terreno a funcionar no meu PC. Penso que seria uma mais valia acrescentar esta informação ao TopoLusitania. Para que email posso enviar as contribuições?

Anónimo disse...

Olá
Posso ser contactado pelo seguinte mail -> Primeira palavra:
Agante depois do Agante colocas Ferreira. Entre os dois colocas um underscore(_). Obviamente que necessitas do arroba a seguir ao Ferreira. Por ultimo escreves .com. Antes do .com colocas yahoo e eu receberei os mails. Desculpa esta descrição mais ou menos rebuscada, mas assim evito muito Spam.
agante_ferreira

Anónimo disse...

Relativamente ao IC17, não sendo o mapa 'roteirável', não vejo a razão porque não o incluir por completo :) ... Continuação do bom trabalho!

Número total de visualizações de páginas